quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Vários comentários de livros

Devo dizer que possuo outro blog "oficial" chamado "Decus in Labore" (Dedicação ao Trabalho) que trata de assuntos como Informática, Linguagens, Design e algumas outras coisas que podem ajudar quanto a sua Empregabilidade tal como lhe manter bem atualizado.

Só que neste blog escrevi algumas postagens sobre Literatura, simplesmente pelo prazer de escrevê-los e pode não ter muito a ver com o tema principal do blog (porém queria escrevê-las de qualquer forma). E essa semana fiquei me debatendo se não seria melhor movê-las para cá, o problema é que este blog foi criado em outra época e não quero "contaminá-lo", só que também não desejo perder as ideias que escrevi no outro. A solução que encontrei foi simples, abaixo podemos acessar todas as postagens que realizei sobre o tema e assim espero que possa entender um pouco melhor qual o objetivo deste blog:

Recomendo que comece com esse link de forma que possa me conhecer melhor O prazer de ler e escrever.

Sobre os Livros:
Sobre os autores:
Além disso, aqui tem uma excelente fonte para conseguir audiolivros gratuitamente e sem fazer pirataria Librivox e uma homenagem ao Pai do E-Book.

Obrigado e Boa Leitura
Fernando Anselmo

0 comentários:

Postar um comentário