Meu Livro

Sagrado

Durante muito tempo existe um livro que está borbulhando em meu cérebro. Não está completo, sonho tanto com suas partes que tive que escrevê-lo. Como as coisas acontecem são bem estranhas, como disse parece que existe uma força me impulsando a continuar essa história, estava tranquilamente passeando no Facebook quando vejo um cartaz, e o susto foi tão grande que quase cai de costas:

Não fiz qualquer manipulação no desenho original, que era composto de algumas mulheres em uma caverna como se estivessem celebrando algo, as fases da mudança da lua e uma árvore colorida no topo. E se está acompanhando esse livro sabe que tudo isso faz parte da história desse livro.

A única manipulação que fiz foi retirar as letras originais, que convidavam para uma palestra e colocar o título que imaginei para esse livro. Que pode-se dizer que pelo menos já possui uma capa.

Devo confessar que toda vez que escrevo um capítulo deste livro me emociono as lágrimas, e não sei o motivo para tal coisa, apenas sei que algo conspira para que continue a escrever este livro que mostra como deveria ser o real papel das mulheres em relação ao Divino.

Acesse os capítulos disponíveis:

Prometo em breve dar a continuação merecida a história que comecei.

Boa Leitura e até a próxima
Fernando Anselmo


    0 comentários:

    Postar um comentário