sábado, 1 de agosto de 2015

Meta 2015 - 28 de 60 - A Vingança do Bastardo

Após o último livro precisa de algo mais "divertido" para continuar minha saga por esses 60 livros, a muito tempo possuía partes de um folhetim que saiu no jornal "O Planeta Diário" e graças a Estante Virtual consegui comprar esse incrível livro de Eleonora V. Vorsky (pseudônimo de Alexandre Machado).

"Cada minuto naquela cadeia imunda parecia durar três semanas. Eu ficava calculando o quanto ia demorar para passar minha pena, mas sempre que chegava ao 187º ano eu perdia a conta. O advogado disse que por bom comportamento me tiraria dali na metade do tempo, porém, isso não era suficiente para me animar. A cela era de um escuro úmido e umbroso. O nome do escuro era Waltencir e tinha sido condenado por molestar sexualmente um pelotão inteiro do Exército de Salvação". Assim começa o livro e o relato de Levy (ou Primo Levy) o anti-herói desse engraçado e ADULTO livro. Aviso que existe muitas passagens "pornográficas" durante sua leitura.

No primeiro momento de sua estranha aventura Levy encontra sua graciosa e meiga prima Roshana (que mais tarde teve uma revista totalmente dedicada a ela chamada: Calor na Bacurinha) que passam por um sem número de engraçadas aventuras, indo parar nas mãos de Kadhagi, para depois se encontrarem em Jerusalém nus no meio de uma encenação do auto de natal, no mercado de escravo árabe, na Atlântida onde se encontram com as Amazonas até um Hotel onde a Máfia realiza uma enorme bacanal. O casal ainda teria a companhia de Bel, a Rainha das Sereias de Atlântida e de Kowalsky e sua (hummm) enorme, para que se possa entender melhor esse último personagem Kowalsky era um marinheiro de um submarino quando Levy e Roshana o encontram pela primeira vez acontece o seguinte diálogo:

- Levy, olhe para aquilo!... - apontou Roshana, boquiaberta.
- Meu Deus!...
Era Kowalsky que dormia inteiramente nu.

Muitas vezes tive que parar de ler para conter as risadas e apesar de conteúdo adulto o livro é um divertimento garantido. Este livro virou uma espécie de Cult entre os apaixonados de literatura no estilo dos antigos PasquimCasseta & Planeta e Chiclete com Banana.

Obrigado e boa leitura
Fernando Anselmo

0 comentários:

Postar um comentário